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Política de Troca e Devolução

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online DEBRAND.


Para procedimentos de compras realizadas em Loja Física, acesse o menu DÚVIDAS e clique em Contato.


A devolução por defeito do produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte a categoria ao lado “PRODUTO COM DEFEITO”. Em caso de análise de peças já utilizadas, utilize a Troca anexando uma foto.


Importante:

- A DEBRAND não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;


- A DEBRAND não realiza devolução de brindes;


- Confira condições da política de troca e devolução de produtos no período de Black Friday e Sale;



Condições de devolução:

- Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).


- O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta! ;)


- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.


Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc).



Troca do produto


Garantir a sua satisfação ao comprar na DEBRAND Online é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.


FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!


Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções.


Você pode realizar a troca ou receber o ressarcimento do produto:


- A troca em uma de nossas Lojas Físicas \0/, confira as condições


- Receber o crédito no valor do produto devolvido conforme forma de pagamento original do pedido.


*Para troca de produtos com defeito consulte a categoria "PRODUTO COM DEFEITO" para verificar os procedimentos a serem realizados.


Ao final do processo você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis, acione o nosso atendimento para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.


Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.


O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.



Produto com defeito


A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.


Todos os produtos encaminhados a DEBRAND por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução;


Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo, siga o passo a passo abaixo, em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os procedimentos que serão realizados.


Importante: Para a solicitação pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado.


O produto deverá ser encaminhado a DEBRAND limpo e seco. Caso não esteja nessas condições o mesmo será devolvido imediatamente para o cliente.


Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.


O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.


*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday.



Produto diferente do comprado/Avariado


Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou com algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências. Os produtos devem permanecer da forma como foram recebidos até que o atendimento finalize a análise.



Pedido incompleto ou Incorreto


Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências.